Oficina Roteiro de baixo custo para curta metragem

Orgulhosamente apresenta

Vitor Kaleb

Meu Puxirum

Ensina o desenvolvimento de um roteiro de um filme curta metragem pensando nos desafios de produção. Tem como objetivo: Desenvolver de forma criativa um roteiro e seus padrões de escrita partindo de um premissa temática e a relação com sua cidade. Tendo em vista construção de roteiro cinematográfico de curta-metragem que leva em consideração a realidade local e condições possíveis para seu desenvolvimento de um filme com baixo orçamento.

Material: Interface para escrita preferencialmente digital.(computador, tablets, celular , smartphone e afins)

Perfil Artístico

Sócio-fundador da Artrupe Produções e formado em direção pela SP Escola de Teatro e com curso de roteiro da Escuela Internacional de Cine y TV, em Cuba. Ele atua como produtor, ator, diretor e roteirista. No audiovisual, dirigiu a série para as TVs públicas “Boto”, o videoclipe “Luas Para Tantas Faces”, da cantora Elisa Maia, e o curta “Sons do Igarapé”, o qual também roteirizou.

Desde de 2015, Victor pesquisa mestres de cura especializados em saberes tradicionais para 3 projetos em desenvolvimento: o longa documentário “Becaming Yaí”, o projeto de artes integradas “Rio das Cobras” e a série de ficção “Céu – Círculo de Equilíbrio Universal”